Palpites: Palmeiras e Flamengo disputam Supercopa do Brasil

Palmeiras e Flamengo disputam a Supercopa do Brasil 2023, no sábado (28), em Brasília. Confira a análise e os palpites do Blog Betmotion. A bola rola às 16h30, no estádio Mané Garrincha.

Palmeiras (atual campeão brasileiro) e Flamengo (campeão da última Copa do Brasil) disputam o título da Supercopa do Brasil, neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília (Divulgação: Twitter CBF_Futebol)

Últimos confrontos entre Palmeiras e Flamengo valendo títulos

A decisão da Libertadores, em novembro de 2021 foi a última grande final disputada por Flamengo e Palmeiras. Na oportunidade, o Alviverde paulista derrotou o Rubro-Negro carioca por 2 a 1, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Raphael Veiga abriu o placar, Gabigol empatou e Deyverson, aproveitando vacilo de Andreas Pereira, roubou a bola para marcar o gol do título do Verdão.

Naquele mesmo, um pouco antes, em abril, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram, valendo a taça que voltam a disputar neste sábado, Supercopa do Brasil. Com bola rolando, muito equilíbrio e empate por 2 a 2, com gols de Gabigol e Arrascaeta para os cariocas e de Raphael Veiga (duas vezes) para a equipe paulista.

Nos pênaltis, enfim, saiu o campeão, Flamengo, batendo o Palmeiras por 6 a 5. Mayke perdeu a última cobrança palmeirense, e Rodrigo Caio converteu o sexto e decisivo penal para o Mengão, que se sagrou bicampeão, enquanto o Palmeiras seguiu sem essa conquista.

Mais:  CBF parabeniza Fortaleza pela campanha na Sul-Americana
+300
+500
+1200
+1500
+750
$